[ERIKAT]

Oba, lá vem ela e lá vai ela...
Meio de lado, já saindo, indo embora, louca por você!
Vai ali conquistar o mundo e já volta.

“No brejo, floresce uma pequena flor e ela se chama ERIKA”,  já dizia a canção popular alemã que sua avó cantava quando ela ainda era uma menininha. (se é que parou de ser...)

Imaginação sagaz que balança pelos quatro infinitos lados do Cosmos, ela vai de ‘Oh là là’ a ‘Allah la ohhhh’ em velocidade supersônica. #supersuconic

Super Geminiana ATIVAR!
Seu lado Zan se adapta como água, tomando forma de um raro vaso nouveau, gotículas de vapor ou até mesmo do oceano todo.
Já como Jayna, desperta poderes de fera alienígena, andando como tigre, olhando como medusa, evocando entidades e por aí vai...

Durante um tempo viveu com a cabeça fora da terra mas sabia que seus pés estavam sempre por ali.
Uma espécie de Frida Rules: “Pies para que los quiero si tengo alas para volar”

Neste percurso, a bordo de seu táxi, rumo à estação lunar, arrumou uma mala recheada de aprendizados, conhecimentos magnéticos, discos raros, memórias nem sempre tão açucaradas e super poderes.

Num banquete lúdico, essa mistura de Rock & Roll, Hello Kitty e Matchá, é orquestrado por um olhar simplista com uma direção de arte teatro-natural, onde não existe Realidade x Expectativa

Cidadã do mundo, amante das artes, defensora de múltiplas causas, desenhista, dançarina, dona-de-casa, auto-didata, repentista das melhores frases de efeito, nossa expert em Karoke e japonesa de outras vidas...reina!

Uma czarina cintilante que se pudesse, entoaria Clarisse Lispector de forma xamânica causando frisson nesta vida mundana.
Uma deusa, um musa...uma feiticeira de Vans & Kimono!

Discreta dentro de sua extravagância, controla sua excentricidade para não se perder em devaneios deliciosos e necessários para o humor do planeta.  Kundera...quem me dera!
Let it be, ERIKA!

Seus olhos coloridos sempre se emocionam e assim sendo conhecem a forma mais deliciosa de serem hidratados: lágrimas de alegria! (segredo de beleza jamais revelado)

Sorria, vc não está na Bahia e nem está sendo filmado!
Meio menina, meio mulher / meio pisciana, meio geminiana mas inteira margherita, massa phyna e de preferência integral.

Entre guiozas & samossas , a  música guia nossa Belle du Jour, uma música maluca e misturada, que a faz bailar todos os dias nesta odisseia terrestre.

Rafael Nascimento