[JOJO]

Joséphine sempre quis muito vir ao mundo.
Tudo já estava predestinado no significado do seu próprio nome.
“La Rossefina, Fina Jose, Jojina...enfim, nossa Jojo”

Há quem diga que não era ainda a hora desta princesa estrear nas fábulas da vida mundana. Há quem diga que esse alecrim dourado ainda não estava pronto para ser semeado. (PS. sua música predileta)

...mas vamos lá, quem sabe faz a hora, não espera acontecer!
(...e chega chegando de patins vintage, gato Félix a tiracolo & afins, distribuindo magia por onde passa... #sorry, People!)

A nômade família Pelège estava mais uma vez desmontando o  acampamento e se preparando para continuar o espetáculo em um novo território, numa nova cenografia com sua mais nova integrante.

E lá foi ela, partiu ainda dentro da barriga da mamãe.
Sem médico, sem casa e ainda sem todos os amigos mágicos, lúdicos e super poderosos que um dia conquistaria.

O destino era certo: a florida Flórida florida.
Lugar perfeito para uma alma solar, colorida & contagiante.
Lugar para estrear suas fábulas prediletas alla Pink Flamingo!

“Lança Menina, lança todo esse perfume... desbaratina, não da pra ficar imune!”

Uma espécie de Perséfone dos olhos brilhantes, ela trouxe de fato a beleza das estações do ano nas suas atitudes inusitadas e  perfume de rosas nos seus cabelos (acredite!!!).

Sua maior emoção é estar viva! Toca piano, canta, faz brownie, pula, estica & puxa! Ama Hot Dog, animais selvagens, tem ciúmes da  mama e não gosta de franja!

“...oh meu amor, que tem cheiro de coisa maluca!!!”

 Precisa chorar pra limpar os canais do coração.
Um dia já foi vista como uma Drama Queen mas hoje prefere o título de Little Miss Sunshine, afinal ri como ninguém, ri até quando está chorando, seu final é sempre feliz.

Uma posh girlie girl com cabelos cor de amêndoa, ultra longos e que estão sempre bagunçados, naturalmente  cheios de charme!
Adora dançar break, não gosta de mentiras e carrega a bandeira: Eu não desisto nunca!

Seu sonho é ser cantora, ser artista e feliz!
Acho que já nasceu sendo e sabendo...Veio pra acrescentar beleza, bom humor e trazer o perfume das flores pra perto de nós.

Uma boneca linda, doce, tímida...cheia de personalidade! Josèphine,  aquela menina que Renoir “purtroppo” não conheceu porque senão pintaria somente ela, ela e mais ela!

Amou tanto o primeiro capítulo de sua vida na florida Flórida florida que sonha ainda em ter uma casa em Miami para continuar escrevendo sua felicidade em 50 tons de Pink! That’s All Folks!

Rafael Nascimento