Toda vez que vejo a Cris, lembro muito de quando abri meu ateliê na vilinha. Três dias depois da inauguração, ela já tinha meus primeiros vestidos, muitos deles únicos até hoje.
Foi assim que ela me recebeu quando cheguei, com o vestido que usou no dia do seu casamento, grávida da Super Bertha, que hoje aos 15 anos, disputa os tais longos no armário da mãe.
*confesso que quando a Bertha desceu a escada vestida com meu vestido de 15 anos atrás e abraçou a Cris que usava o tal vestido que casou grávida dela, chorei mesmoooo de emoção.
Cris tem o hábito de reunir e ajudar muita gente e foi justamente com esse dom que ela construiu um trabalho com muito amor envolvido e muita gente criativa.
“Gosto de usar branco & preto! Colorido para mim, só se for da Dri!”
Na verdade ela queria mesmo era um belo INDULGENCE GIFT: pelo menos um mês na Índia imersa em tratamentos de Medicina Ayurveda. ...ou quem sabe um belo sabático com seus preciosos filhotes viajando Europa afora.
“Sou muito olfato” Entre os seus cheiros favoritos estão patchoulli e bolo de fubá.
Mais uma geminiana que é claro, ama estar com seus amigos e viver cada momento para construir boas e verdadeiras lembranças.
Lembra que na adolescência, aos 13 anos, foi parar no hospital com todos os primos de vinte e tantos anos cuidando dela. Local: Guararapes Data: Carnaval Motivo: seu primeiro porre, claro!
Não tira da bolsa suas múltiplas agendas onde anota tudo: desde compromissos profissionais até lugares que vai com os amigos.
Tem muito orgulho da sua mãe e da Mãe Natureza. Se fosse um animal seria um tigre, adora o jeito que os felinos se movem, sensuais e sempre ágeis.
Acredite, ela ama música italiana brega, gin tônica e muito gloss.
Conhecida por festas mega animadas, recebe seus amigos e tradicionalmente vira a noite dançando como se não houvesse amanhã. Adora dançar de tudo: de música brasileira a disco music.
Cris não alimenta rancor e deixa pra trás emoções que não precisam ser guardadas. Todo seus ex-amores são seus grandes amigos.
Pode parecer piegas, mas o AMOR é sua fonte de inspiração! Seja no seu lar ou no seu coração ele é de fato: PERMITIDO!