Maluca, maluca…menina maluquinha! Menina ludica, única e moleca. Anda pela rua gravando videoclipes, fazendo múltiplas coisas inusitadas e inventando histórias.
Quem conhece, sabe: ela adora explorar brincadeiras desafiadoras para experimentar novas sensações com ela mesma. Além de divertir tudo & todos que estão ao seu redor. Carol sempre questiona, sempre defende e praticamente é um laboratório de experimentos e descobertas.
Não gosta definitivamente de dormir à noite. Prefere sempre fazer companhia para alguém pra lá de especial e espacial: a Lua, sua fiel escudeira e cúmplice naquilo que diz repeito às asas de sua imaginação.
Suas idéiais galopam em ritmo mais do que frenético sempre com destino certo: sua inquietude criativa, nada óbvia e tampouco limitada. Seu grito de guerra é SMEE alla Capitão Gancho.
Comtemplada com um lado extremamente místico, conhece bem os seres elementais. Quando pequena, andava pra lá e para cá com suas amigas imaginárias, três fadinhas voadoras que tagarelavam o tempo todo com ela.
Seu professor de teatro um dia falou: “Vc é um gnomo ou algo assim! Vem aqui, deixa eu mexer na sua orelha!” Foi assim que ela descobriu que tem mesmo uma ponta atrás de cada orelha! PS. O tal professor com jeitão de duende, também é dotado das tais pontinhas!
Fala com as plantas, cristais, pedras & afins. Jade é sua predileta, tanto na cor verde que te quero verde quanto no seu significado. Birdie é assim mesmo, meio bizarra, meio pura & totalmente curiosa.
Completamente defensora dos índios, bichos e da Amazônia ela lembra até hoje do cheiro de coentro e salsão da sopa de legumes da Vó Iza. Adora pessoas /coisas esquisitas, tem fascínio por mini rãs e pelos Novos Baianos.
Numa madrugada fria de inverno, com 5 anos de idade, calçou suas galochas, entrou no banheiro dos pais e misturou todas as maquiagens e perfumes na pia com água. Abusada, aplicou tudo nela de uma vez.
Quando seus pais acordaram a viram toda pintada, perfumada e com uma nota de dinheiro na calcinha dizendo que estava pronta para ir para o baile. Seu José entrou correndo no banheiro e se trancou com ela lá dentro até Dona Zanza se acalmar, rs.
Corta cabelo dos amigos como hobby...logo logo isso vai acabar ficando mais sério porque a fila só cresce. Seu drink predileto é o mais exótico de todos: DON’T DRINK.
Dica mágica que veio da floresta:”Tenha uma espada de São Jorge na porta da sua casa.”
Misturada nas Aventuras de Pi, voando como a Sininho por aí com jeitão do professor de Back to the Future, ela teria mesmo era participado de Vicky Cristina Barcelona. Simplesmente Carol!