[PALOMA]

Idealizada para voar livremente por aí, repleta de independência e adornada com asas imaginárias, ela tece um cenário feito de mágicos Filtros dos Sonhos.
Álias, seu nome próprio é perfeito para tal descrição!

De pequena já carregava um espírito itinerante alla mercante.
Montava barraquinhas na frente do prédio que morava para vender badulaques & afins, inclusive roupas que ganhava de sua madrinha para poder pagar o lanche da escola e não pedir para seus pais.

 A taurina que usava um tênis de cada cor, cresceu e foi morar na Austrália, voltou com a mala cheia de experiências e uma certeza antiga: voar cada vez + leve cada vez + e +++ . 

Com o combo: cara, coragem & mochila foi morar no Rio, mais precisamente no Vidigal e lá juntamente com seus únicos companheiros na época, um sofá de pallet e o mar diante de sua janela, conheceu sua maior aliada. ELA MESMA!

Entendeu que liberdade vai além de uma palavra falada aleatoriamente e que representa maravilhas por aí.
Essa tal liberdade, só pra contrariar (rs!), é conquistada dia-a-dia e faz parte de um processo que não termina...a tal evolução.

Encarou e encarnou monstros, desconstruiu arquétipos da verdadeira estranha no ninho, a Paloma que longe de tudo e de todos transformou seu cotidiano. Encontrou cura nos trabalhos manuais e no amor que morava literalmente ao lado.

Sonha rodopiar por vários países do planeta em um motor home com seu verdadeiro companheiro de aventuras. Não tira seu lápis de olho da bolsa e seu sapato predileto não é necessariamente um sapato e sim uma pantufa e/ou um chinelo.

A vida é um sopro, sendo assim felicidade é ter + um dia para celebrar a melhor simples-forma de viver. Parece piegas mas agradecer é um entendimento básico.
Nosso Mister Universo agradece também a sua preferência e recomenda: “volte sempre!”

Workaholic demais, não sabe dizer não e como todo taurino carrega o clichê de cabeça dura! Fato é que ela se dedica demais a tudo aquilo que faz e hoje em dia se dedica ao tal sopro que bateu na sua porta.

Quando ganhou seu primeiro bastidor não sabia exatamente o que fazer com aquele enorme círculo cheio de possibilidades e deixou a intuição fluir e a conduzir para o seu primeiro Filtro dos Sonhos.

Sonha morar um dia na Califórnia, numa casinha gostosa, cheia de bichos e com horta no quintal

Se fosse invisível por um dia, visitaria o máximo de coberturas que pudesse...ama varandinhas e áreas exóticas, na verdade ela é a loka da varanda.

Esqueceu sua louca e frenética vida para trás.
Quer ousadia maior do que saber viver?
The Paradise is Here! ✨Our Heart✨

Isabella Barbosa